loader

Qual a estrutura do CEP novembro 1, 2018

O CEP utilizado no Brasil atualmente é composto por 8 (oito) dígitos, divididos em duas partes: a primeira é composta por 5 (cinco) dígitos que representam Região, Sub-região, Setor, Subsetor e Divisor de Subsetor; a segunda é composta por 3 (três) dígitos, separada por um traço da primeira, que representa os Identificadores de Distribuição. O CEP está estruturado segundo o sistema decimal, sendo composto de Região, Sub-região, Setor, Subsetor, Divisor de Subsetor e Identificadores de Distribuição, conforme demonstrado a seguir: O…

Hitória do CEP novembro 1, 2018

O CEP foi criado pelos Correios em maio de 1971, com estrutura de 5 (cinco) dígitos. Sua divulgação ao público em geral ocorreu com a publicação do Guia Postal Brasileiro, Edição 1971. Em maio de 1992, sua estrutura foi alterada para 8 (oito) dígitos e oficializada junto ao público em geral, com a publicação do Guia Postal Brasileiro, Edição 1992. Quando o CEP foi criado? Em que ano o CEP foi criado? Quantos dígitos tem um CEP? Porque o CEP

O que é o CEP? novembro 1, 2018

O Código de Endereçamento Postal (CEP) é um conjunto numérico de oito dígitos, cujo objetivo principal é orientar e acelerar o encaminhamento, o tratamento e a distribuição de objetos postados nos Correios, por meio da sua atribuição a localidades, logradouros, unidades dos Correios, serviços, órgãos públicos, empresas e edifícios.

Configure this message in "appearance" => "customize"